Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Apresentamos os Super Stickers: mais uma maneira para você ganhar dinheiro e interagir com seus espectadores ao mesmo tempo.

Por Zhouzhou He

Gerente de Produtos

Assim como o Bushiba, seus fãs querem dizer oi, interagir e até mesmo mostrar a admiração que eles têm por você.

Pode ser para parabenizar seu desempenho em um jogo.

Ou para agradecer por você continuar produzindo um conteúdo legal. Seus fãs estão procurando formas divertidas e novas de aprofundar a conexão entre vocês.

Por isso, estamos muito felizes em apresentar os Super Stickers.

Estamos lançando esse recurso hoje em 60 países para todos os criadores de conteúdo qualificados (os requisitos de qualificação são os mesmos do Super Chat). Com ele, os usuários podem comprar adesivos para interagir com você durante as transmissões ao vivo e Estreias.

Nosso lançamento inicial conta com oito pacotes de adesivos diferentes, sendo que cinco deles são animados e têm descrições exclusivas que adicionam ainda mais cor à sua interação com os fãs. Se os seus espectadores gostarem do Popo, o hipopótamo, eles poderão enviar adesivos na próxima vez que você estiver em uma fase de sucesso. Depois de ativar os Super Stickers, conheça os pacotes de adesivos para saber mais sobre o Limão Energético, o Limão Bebê, o Bushiba, o Maiores Fãs e muito mais.

Uma nova maneira de ganhar dinheiro no YouTube


Os Super Stickers foram inspirados pelo sucesso do Super Chat, em que fãs podem comprar uma mensagem que aparece em posição de destaque em uma transmissão ao vivo ou Estreias. Mais de 100 mil canais já receberam Super Chats e arrecadaram mais de US$ 400 por minuto em algumas transmissões ao vivo.

Ativar os Super Stickers é tão fácil quanto clicar em um botão. Se você já usa o Super Chat, a ativação será feita automaticamente. Seus fãs também podem escolher entre uma grande variedade de preços.

Interaja com ainda mais fãs, incluindo seus espectadores internacionais!


O primeiro e os próximos lançamentos dos Super Stickers incluem pacotes de adesivos traduzidos para coreano, francês, inglês, japonês e português. Assim, ficará mais fácil para os espectadores internacionais interagirem com você, mesmo que o idioma deles seja diferente do seu.

Mais adesivos em breve!

Queremos continuar promovendo boas conexões entre você e seus fãs, além de outras formas de gerar receita. Estamos animados para criar e lançar mais pacotes de adesivos para você e seus fãs nos próximos meses.

Se você ainda não usou o Super Chat, saiba como começar a usar os Super Stickers.