Acesse o menu principal

Histórias de Criadores e Artistas

Uma nova maneira de descobrir canais que são revelações

Por Equipe do YouTube

Nunca registramos um volume de vídeos incríveis no YouTube como agora. Novos formatos são criados e novas estrelas e artistas nascem a todo momento. Mais de mil criadores de conteúdo superam a marca de mil inscritos todos os dias e novos talentos surgem constantemente. Queremos celebrar esses criadores de conteúdo e ajudá-los a conquistar um público maior.

A partir de hoje, daremos destaque aos criadores de conteúdo que estão "Em crescimento" em uma nova seção da guia "Em alta" no Brasil. A cada semana, um criador de conteúdo será destaque na guia "Em alta" durante todo o dia com o selo: Criador de conteúdo em crescimento.

Todos os criadores de conteúdo com mais de mil inscritos estão qualificados. Eles receberão destaque com base em vários fatores, entre eles contagem de visualizações, tempo de exibição e aumento do número de inscritos. Nossa equipe também está envolvida no processo de revisão dos canais que ficarão em destaque.


Um canal ficará em destaque a cada semana e nós avisaremos quando isso acontecer. Isso permite que o criador de conteúdo compartilhe esse momento com os fãs, sejam eles novos ou antigos. Esperamos que isso ajude o mundo a descobrir canais novos e inspiradores.