Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Manchete: deixe o papo fluir

Por Equipe do YouTube

Este post foi publicado originalmente no blog oficial do YouTube no dia 27.07.15. 

 
O YouTube possui uma das comunidades mais engajadas da web, e é você que nos diz quando quer mudanças. Hoje você leu novidades do Google+ sobre as próximas mudanças com base no feedback de usuários. Nossa intenção é mostrar a você como essas mudanças afetam os comentários e toda sua experiência no YouTube. 

 
A manchete: achamos que você gostará disso. 

 
Comentários Os comentários são muito importantes para o relacionamento entre criadores de conteúdo e fãs no YouTube. Você adora a MyLifeAsEva e o Kingsley. Acha que o último vídeo do Tyler foi o mais engraçado de todos. Quer sugerir ao Epic Rap Battles quem devem ser os próximos adversários na batalha de rap. E esses criadores de conteúdo querem ouvir a opinião de fãs como você, tanto quanto você quer se comunicar com eles. 


Todas essas conversas deveriam ser mais simples e fáceis no YouTube e é nisso que estamos trabalhando.

  • Primeiro, aprimoramos o sistema de classificação que reduz a visibilidade de comentários irrelevantes. Está funcionando, pois a taxa de marcações "não gostei" caiu mais de 35% em todo o YouTube.
  • Com o anúncio de hoje do Google+, você verá mais mudanças. Os comentários deixados no YouTube agora aparecerão apenas no YouTube e não mais no Google+. E vice-versa. Essa mudança passa a valer hoje.
  • Os criadores de conteúdo nos disseram que gostam das opções de moderação nos canais, como as opções de revisar os comentários antes de serem postados, bloquear algumas palavras ou aprovar automaticamente os comentários de determinados fãs. Tudo isso continua.

Seu canal do YouTube

Essa demorará um pouco mais. Nas próximas semanas, o YouTube deixará de exigir um perfil do Google+ para enviar vídeos, deixar comentários ou criar um canal. Se você gosta do jeito que as coisas estão até agora, é só continuar a usar. Caso queira remover seu perfil do Google+, poderá fazer isso nos próximos meses, mas não faça nada agora para não excluir seu canal do YouTube. Para mais detalhes, visite a Central de Ajuda

 
Nós ouvimos você. Continue falando com a gente.