Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Novos relatórios de playlists no YouTube Analytics

Por Ted Hamilton

Gerente de produtos do YouTube

Recentemente fizemos alguns retoques no YouTube para dar mais encanto às playlists, que ganharam novos recursos. Agora os espectadores podem reunir suas playlists favoritas e acessá-las diretamente pela Guia do canal. 

 
Se você seleciona vídeos de outros criadores de conteúdo ou cria vídeos com temas diferentes, manter seu conteúdo organizado em playlists ajuda os espectadores a encontrarem facilmente o que procuram em seu canal e os incentiva a assistir a mais vídeos. 

 
Hoje estamos incluindo uma série de relatórios no YouTube Analytics para que você veja como suas playlists contribuem para o desempenho de seu canal. Você poderá ver o número total de visualizações dos vídeos em suas playlists, quantas vezes os espectadores começaram a assistir a uma delas, o tempo médio de visualização e muito mais. 

 
Os dados podem ser acessados a partir do dia 1º de fevereiro de 2014. Confira as estatísticas em nível de canal e de rede, pesquisando uma playlist diretamente ou selecionando a visualização de "Playlists". 

 
Saiba mais em nossa Central de Ajuda e explore hoje mesmo esses novos dados. Como sempre, você pode deixar feedbacks sobre esse recurso por meio do link "Feedback" na barra lateral esquerda ou enviar um comentário na Comunidade do YouTube Analytics do Google+.
E se quiser saber mais sobre como aproveitar ao máximo suas playlists, confira as dicas de especialista do apresentador do Vsauce2, Kevin Lieber.