Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Atenção especial com as playlists e um novo visual para o YouTube

Por Yining Zhao

Desenvolvedor Web

A maneira como você assiste ao YouTube muda sempre, e é por esse motivo que estamos ajustando o YouTube para que ele acompanhe seu ritmo. A partir de hoje será possível notar algumas mudanças, para que você encontre o que quiser ver no YouTube e crie playlists para assistir sempre que quiser. 

 
Marque uma playlist como "Gostei" e assista-a em qualquer lugar
Quer encontrar suas playlists rapidamente ou salvar a playlist com seus videoclipes preferidos do Aloe Blacc? Agora seu guia contém todas as playlists que você criou e as de outros canais que você marcou como "Gostei". Ao criar uma playlist, você também verá uma nova página para facilitar a edição. E se estiver procurando novas playlists em seus canais favoritos, confira a nova guia de playlists de um canal, como no YouTube Nation.
 
Nós mudamos.
Agora o YouTube conta com uma aparência centralizada, adequada a qualquer tamanho de tela e semelhante aos aplicativos para dispositivos móveis que você usa durante quase metade do tempo que passa no YouTube. Veja com facilidade as opções recomendadas e populares em "Recomendado", como Timber do Postmodern Jukebox, e as novidades dos canais em que você se inscreveu, como iamOTHER em "Minhas inscrições", tudo isso em um visual centralizado. Clique no ícone do guia à direita do logotipo do YouTube sempre que quiser ver suas playlists, inscrições e muito mais.

Para saber mais, acesse a Central de Ajuda