Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Mais destaque para as playlists e um novo visual pro YouTube

Por Yining Zhao

Web Developer

A maneira como você assiste o YouTube muda constantemente. E para acompanhar essas transformações, fizemos alguns ajustes. A partir de hoje você verá algumas mudanças que vão tornar mais fácil encontrar o que você quer ver no YouTube e reunir playlists para assistir quantas vezes quiser. 


Assista as playlists que mais gosta de onde quiser
Quer encontrar suas playlists com facilidade ou poder salvar a lista de músicas favoritas do Aloe Blacc? O ícone de guia agora tem todas as playlists que você criou e também as de outros canais que gostou. Quando você criar uma lista, uma nova página de edição vai aparecer. E se você estiver procurando novas playlists nos seus canais favoritos, confira a nova aba de playlists. 

Nós mudamos!
O YouTube agora tem um visual alinhado ao centro da página, para caber em qualquer tamanho de tela e ficar mais parecido com o app de celular que atrai tantas pessoas. Você pode percorrer com facilidade os vídeos recomendados e os mais populares em "O que assistir" e as novidades dos canais que assina em "Meus inscritos", as duas opções na frente e no centro. Clique no guia à direita do logo do YouTube a qualquer momento para visualizar suas playlists, inscrições e muito mais.    

 
Para saber mais, visite a Central de Ajuda.