Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Atualização sobre os comentários do YouTube

Por Equipe de comentários do YouTube

Desde que lançamos os novos comentários no YouTube há duas semanas, recebemos um monte de feedback dos criadores de conteúdo sobre o aumento de spam em comentários. Embora o novo sistema acabe com muitos problemas de spam que invadiam os comentários do YouTube no passado, ele também abre brechas para novas oportunidades de abuso e vimos alguns usuários tirando vantagem disso logo após o lançamento. 

 
Trabalhamos muito para combater o aumento de comentários com spam e fizemos algumas atualizações, como: ·   


- Melhor reconhecimento de links impróprios e tentativas de falsificação de identidade 

- Detecção de gráficos ASCII aprimorada ·  

- Alteração do tempo de exibição dos comentários 


Sabemos que os problemas com spam dificultaram o uso do novo sistema no começo e estamos empolgados para ver o crescimento do envolvimento dos usuários após essas correções. Novos recursos, como conversas e comentários formatados, estão ganhando vida, graças a você e aos seus fãs. 

 
E agora? Estamos melhorando ainda mais os recursos para ajudar você a gerenciar os comentários e vídeos da melhor maneira possível. A moderação em massa sempre foi um dos recursos mais pedidos dos criadores de conteúdo e vamos lançar ferramentas relacionadas a isso em breve. Ao mesmo tempo, também estamos aprimorando a classificação e moderação de comentários com o estilo antigo. 

 
Muito obrigado por continuar conosco.