Acesse o menu principal

Histórias de Criadores e Artistas

Pensando em comprar visualizações?

Por Equipe do YouTube

Sabemos que você trabalha com afinco em seus vídeos e que, muitas vezes, eles não alcançam a quantidade de visualizações que você espera. Porém, se você estiver pensando em contratar alguém para aumentar sua contagem de visualizações, pense novamente. É muito provável que você não tenha o resultado esperado. 

 
As visualizações geradas por algumas empresas e serviços de terceiros não serão contabilizadas no YouTube e podem resultar em ações disciplinares em sua conta, incluindo a remoção do vídeo ou suspensão da conta. 

 
O sucesso duradouro no YouTube baseia-se na criação de conteúdo de qualidade e na interação com os fãs. Se você está procurando maneiras de aumentar seu público, confira as dicas no Manual do Criador

 
Há também opções pagas legítimas. As soluções TrueView do YouTube oferecem maneiras com ótima relação custo-benefício para aumentar seu público com diversas opções de segmentação, além de informações detalhadas sobre os tipos de espectadores envolvidos com seus vídeos.
Se você estiver pensando em um serviço de terceiros, seja cuidadoso e saiba como eles pretendem promover seu conteúdo:

  • Pergunte onde seus vídeos serão promovidos
  • Pergunte sobre a transparência de dados e análises
  • Pergunte sobre as informações demográficas às quais o conteúdo é direcionado
  • Pergunte se eles solicitam visualizações de vídeos em troca de acesso a serviços ou incentivos

Lembre-se de que, em última instância, você é responsável pelo tráfego de seu vídeo. Se você contratar uma empresa que oferece spams em vez de visualizações, quem enfrentará as penalidades será você, não a empresa. 

 
Nossa intenção é manter o YouTube como um local igualitário para todos os criadores como você e manter o foco nos conteúdos de alta qualidade, em vez de cliques para acumular visualizações. Na próxima vez que você se deparar com uma empresa que promete muitas visualizações em troca de dinheiro, pense duas vezes. 

 
Para saber mais sobre como comprar e conquistar visualizações no YouTube por meio de serviços de terceiros, veja mais informações aqui.