Acesse o menu principal

Histórias de Criadores e Artistas

Fique conectado com seus fãs indo de um lugar para outro com o YouTube Capturar

Por David Patierno

Engenheiro de Software

Arnold Schwarzenegger está compartilhando citações de filmes famosos da estrada, iJustine está compartilhando seu prato favorito antes de um voo para Nova York, o canal das Special Olympics está compartilhando os melhores momentos de um jogo de flag football e Toby Turner está compartilhando lições sobre como rir como uma fadinha (do fundo do coração, é claro). Esses criadores estão usando o YouTube Capturar para fazer e compartilhar vídeos com seus inscritos indo de um lugar para outro. Se você não tentou ainda, hoje é um ótimo dia para começar.

Além de gravar e compartilhar vídeos de qualquer duração com seus inscritos do iPhone, iPad e iPod touch com grande facilidade, com o YouTube Capturar agora você pode filmar, cortar e juntar vários clipes e acrescentar música da Biblioteca de áudio do YouTube ou de sua biblioteca do iTunes.Você pode compartilhar seu novo vídeo no YouTube e em suas contas do Facebook, Google+ e Twitter, tudo ao mesmo tempo. 

 

Então mãos à obra! Corte as partes menos interessantes fora com a edição multiclipe e acrescente coisas muito legais, como sua própria trilha sonora e correção de cores. Compartilhe vídeos com seus fãs de qualquer lugar! Para começar, faça o download gratuito do YouTub Capturar e saiba mais sobre as últimas novidades aqui