Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Resumo sobre a VidCon: Novidades

Por Equipe do YouTube

Uau! Que semana foi essa na VidCon? Este é um momento emocionante para todos nós: para você, o criador, seus conteúdos inovadores, atualizados e interativos, o YouTube e a indústria. Para quem não conseguiu nos encontrar em Anaheim, sem problemas. Aqui está o escopo completo de todas as nossas formas de investir em você que anunciamos na VidCon: 

 
Transmissões ao vivo para canais com mais de 100 inscritos: todos os canais em situação regular e com pelo menos uma centena de assinantes poderão efetuartransmissões ao vivo, dentro das próximas semanas. Procure o botão "Habilitar" na página Configurações da conta e clique nele se estiver interessado.   

 
Principais fãs (Beta) Agora você pode se identificar com os fãs que mais interagem e influenciam, criar um círculo do Google+ com eles e ainda interagir de várias maneiras usando o recurso Principais fãs. No momento, ele está disponível apenas para alguns criadores, que têm pelo menos 5.000 inscritos, na versão em inglês do site. Você pode optar pela versão beta noyoutube.com/audienceaprender mais na Central de Ajuda.

https://support.google.com/youtube/answer/3265949?hl=en&ref_topic=3265948


Prêmio Botão Play de Prata aos parceiros Como reconhecimento ao grande esforço para chegar a 100.000 inscritos no canal, é com satisfação que anunciamos que os canais qualificados receberão o prêmio Botão Play de Prata como parte do nosso Programa de fidelidade do YouTube. Se isso se aplica a você, aguarde um e-mail da equipe do YouTube nas próximas semanas contendo instruções sobre como resgatar seu prêmio Botão Play de Prata.


Esse Botão Play será concedido a todos os parceiros qualificados, incluindo aqueles já premiados, que mantêm uma base de inscritos entre 100.000 e 1 milhão de usuários. Playlists em série: ajude os espectadores a assistir mais vídeos seus, colocando-os em uma playlist em série. Quando você agrupa vídeos que fazem parte de uma mesma série, nós mostramos aos espectadores qual é o próximo episódio da série e também mostramos um link para toda a lista de reprodução. Basta marcar a lista como uma "série" nas configurações da lista de reprodução. Disponível somente para canais em boas condições. 

 
Biblioteca de áudio do YouTube Já encomendamos mais de cem trilhas instrumentais para que sejam usadas pelos criadores como e quando quiserem. Fique ligado, pois nas próximas semanas virão mais detalhes! 

 
YouTube Estúdio Nova York Para você que está na Costa Leste dos EUA, é com prazer que anunciamos a abertura de um novíssimo YouTube Estúdio no centro de Manhattan, programada para 2014. Mais detalhes em breve.