Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Comentários melhores no YouTube

Por Brett Hobbs

Engenheiro de softwares

Você ouviu dizer que os comentários do YouTube vão ganhar um upgrade? Nos próximos dias e meses, você terá melhores ferramentas de moderação e seus fãs vão ter uma experiência melhor de visualização, pois os comentários estão se transformando em conversas que interessam a eles. Comentários seus e de pessoas que interessam a seus fãs irão diretamente para o topo da conversa. Você também poderá bloquear palavras-chave, banir comentários indesejados e pré-aprovar os comentários de pessoas que contribuem para uma discussão mais construtiva.
Os recursos estão prontos, só esperando que você os use na guia de discussão de seu canal agora mesmo! Os novos recursos serão implementados em todas as páginas de exibição e celulares até o final do ano. 

 
Como usar os novos recursos:
1. Conecte sua conta do YouTube a uma página ou perfil do Google+  


2. Ative a guia de discussão em seu canal: saiba como 


3. Experimente os novos recursos para envolver seus fãs, como +mencionar eles em comentários ou compartilhar um link de vídeo 


4. Defina suas preferências de moderação do canal para ver como os recursos funcionam em sua guia de discussão. Quando os novos comentários forem implementados em todo o YouTube, suas configurações de moderação serão úteis para economizar tempo e promover diálogos sobre seus vídeos.


Depois de experimentar o novo recurso, acesse nossa comunidade de integração do YouTube/Google+ e dê seu feedback. No momento a comunidade é em inglês, mas temos um tópico em português.