Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Aumente suas habilidades com o Centro de Criação

Por Andy Stack

Sócio-Gerente de Produto

No mundo acelerado do YouTube, pode ser um desafio manter-se atualizado sobre todos os recursos mais recentes do criador. Para facilitar sua vida, só reformulamos o Centro de Criação para que você tenha os recursos necessários para criar o melhor conteúdo, conquistar ainda mais fãs, e fazer da sua criatividade sua carreira. 


Nós também lançamos a versão mais recente do Manual do Criador como parte da Central de criação reformulada. A seguir, alguns destaques do novo Manual do Criador: 


 ● YouTube ao vivo: quer organizar um evento ao vivo, mas não tem certeza sobre qual é a melhor forma de fazer isso?  Nesta nova seção, você pode encontrar dicas e estratégias para implementar antes, durante e depois do evento ao vivo. *Por favor tenha em mente que o YouTube Live não está disponível em todos os países. 


 ● YouTube Analytics: você já se perguntou como pode usar o YouTube Analytics para conquistar e manter um público grande e fiel? Ou talvez você esteja tentando entender como pode usar os dados para aumentar o envolvimento do público? Nós reformulamos a seção do YouTube Analytics para deixar os dados mais simplificados. 


 ●   Google+: aumente o alcance de seu canal e se envolver com seu público de novas formas no Google+. Saiba mais sobre os benefícios de vincular seu canal ao Google+ e aproveitar os novos recursos. 


 ●  Promoção: nesta seção, você pode encontrar dicas e estratégias para pagar pela promoção de seus vídeos e canal com o Google AdWords para Vídeo. 


 ●  Envolva sua comunidade: sem dúvida nenhuma, os criadores de maior sucesso do YouTube passam tempo promovendo e interagindo com sua comunidade. Como você pode criar uma comunidade do zero? Saiba mais sobre alguns dos princípios fundamentais para criar e envolver uma comunidade.  Confira a Centro de Criação e o novo Manual do Criador e dê sua opinião!