Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Aumente a diversão de seus fãs com os aplicativos do YouTube para Android e iOS

Por Matias Cudich e Waldemar Baraldi

Engenheiros de Software

Agora, ficou ainda mais fácil para seus fãs explorarem seu canal com os aplicativos do YouTube para Android e iOS. Chegando a seu canal, faremos com que seus fãs fiquem lá por mais tempo. Basta arrastar o dedo e eles continuarão assistindo a seu vídeo na parte inferior da tela, enquanto exploram o resto de seu canal.

Suas playlists agora no celular!

Além de assistir aos vídeos e saber de tudo o que acontece em seu canal, seus fãs também poderão pesquisar por playlists diretamente no celular, tornando seu investimento em programação mais dinâmico. Com o novo botão "Reproduzir todos", seus fãs podem relaxar e assistir a toda a segunda temporada. Agora, ficou mais fácil assistir mais vídeos onde quer que estejam.

Seus vídeos do YouTube diretamente na tela que seus fãs escolheram

Com o botão "Transmitir", seus fãs podem enviar vídeos do YouTube do celular ou tablet a uma TV conectada, como Chromecast, Google TV, Playstation 3 e outras TVs. Para facilitar ainda mais a escolha do que verão depois, será exibida uma tela, quando o dispositivo estiver conectado, para que escolham um vídeo e optem por reproduzi-lo ou colocá-lo em fila para assistir depois.


Lembra quando você atualizou seu canal para o formato One Channel? Agora é que a coisa começa a ficar interessante mesmo. O novo design deixa seus vídeos em destaque, com um visual mais limpo e simplificado, além de facilitar aos espectadores a localização de outros vídeos em seu canal.