Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Veja mais informações sobre seu vídeo com o YouTube Analytics

Por Ted Hamilton

Gerente de produtos do YouTube

Com o YouTube Analytics, você conhece seu público e consegue ver as principais tendências para aprimorar seu canal. Com o crescimento de seu canal e de sua rede, uma das principais solicitações é a possibilidade de ver mais informações sobre seus vídeos de uma só vez no YouTube Analytics. 


A partir de hoje, você poderá ver informações sobre seus 200 vídeos principais nos relatórios de vídeos, além de novos gráficos para visualizar a atividade de seu canal. Para redes, agora você poderá ver os mesmos dados para seus 200 canais principais.

Com os novos gráficos de linha, você pode comparar o desempenho de até 25 vídeos, canais ou áreas geográficas durante um determinado período em diversos relatórios. Esse recurso é ótimo quando é preciso comparar exibições de vídeos, visualizações em diferentes áreas geográficas, o local de onde vem a maioria de seus espectadores e muito mais.

Com visualização do gráfico de área empilhada, você pode ver como os dados de determinados vídeos, canais ou áreas geográficas se relacionam com o total.