Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Programação InVideo agora para dispositivos móveis

Por Jakob Foerster

Gerente de produtos do YouTube

Desde outubro, é possível fazer a promoção cruzada de seus vídeos e reforçar o branding de seu canal a partir de todos os vídeos do canal. Esse recurso, chamado de ProgramaçãoInVideo, já é usado por mais de um milhão de canais e está gerando milhões de horas de tempo de exibição. 


Agora, a Programação InVideo está disponível nos aplicativos para Android e iOS do YouTube e, em breve, estará no site para dispositivos móveis do YouTube para ajudar os espectadores a verem seu próximo vídeo. A melhor parte é que você não precisa fazer alterar nada na sua conta. O vídeo programado a partir de seu computador funcionará nas duas plataformas.

Sobreposições de frase de chamariz agora também estão em exibição nos aplicativos para iOS e Android mais recentes e serão exibidos no site para dispositivos móveis em breve. Use essas sobreposições para compartilhar mais informações sobre o conteúdo do vídeo, aumentar o interesse em seu canal ou em seus websites. Atualmente, as sobreposições de frase de chamariz estão disponíveis apenas para anunciantes no Google AdWords para Vídeo, mas estamos trabalhando para torná-las acessíveis para qualquer canal ainda neste ano. Saiba mais em nossa Central de Ajuda