Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

SERÁ AO VIVO: a transmissão ao vivo do YouTube é expandida a mais canais

Por Satyajeet Salgar

Gerente de Produto

A transmissão ao vivo pode trazer experiências ótimas a seus espectadores, criar um envolvimento maior com seu público e conquistar um público mais engajado para seu canal. No último ano, muitos criadores do YouTube usaram nossa transmissão ao vivo para fazer dos seus canais um destino para assistir a vídeos de música incrível, jogos imersivos, programas de entrevista envolventes, eventos esportivos vencedores do Emmy e muito mais.

Para ajudar mais pessoas a criar essas experiências incríveis para os espectadores, estamos expandindo o acesso à transmissão ao vivo. Agora, todos os canais em situação regular com mais de mil inscritos estão qualificados para solicitar a transmissão ao vivo. Para saber se você está qualificado, a partir de sua página Recursos da conta, localize o botão "Ativar" e clique nele se estiver interessado em se inscrever no YouTube Live. Nas próximas semanas, você poderá transmitir ao vivo de seu canal para o mundo.



YouTube Live permite você a oferecer ao seu público uma ótima experiência de visualização, com qualidade de transmissão excelente, confiabilidade e escalabilidade instantânea. Alguns dos principais recursos incluem:

● Você recebe transcodificações em tempo real na nuvem. Assim, você só precisa nos enviar sua transmissão de qualidade mais alta, e nós a disponibilizaremos imediatamente em todas as resoluções e formatos de dispositivo


● Você pode exibir diversos ângulos de câmera, adicionar closed captions e inserir anúncios e barreiras 


● Os espectadores podem assistir a transmissões ao vivo de qualquer dispositivo, ter a melhor qualidade que se adapta constantemente à conexão de Internet usada e podem avançar ou retroceder na transmissão

Mais informações sobre a transmissão ao vivo estão disponíveis em nossa Central de Ajuda. Você também pode conferir a API do YouTube Live para encontrar o que precisa para criar sua própria experiência ao vivo com o YouTube. Continuaremos a expandir essa disponibilidade a mais canais e adicionaremos mais recursos ao YouTube Live ao longo do tempo.