Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Melhorias no envio de vídeos do YouTube

Por Balazs Dezso

Engenheiro do YouTube

Consideramos seus comentários sobre a demora durante o envio de vídeos e, por isso, estamos anunciando dois aprimoramentos para facilitá-lo.

E-mails de notificação de envio

Cansado de atualizar a página para ver se o envio finalmente terminou e o vídeo já está pronto para ser assistido e compartilhado? A partir desta semana, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que o envio de seu vídeo foi concluído e processado. Assim, você poderá encaminhar esse e-mail para seus amigos e sua família, facilitando o compartilhamento.

Prefere não receber esses e-mails? Você poderá desativá-los visitando suas configurações de e-mail.


Mais controle sobre a publicação e o compartilhamento

Você já teve um vídeo público postado no YouTube antes que você terminasse de preencher as informações do vídeo? Em breve, você poderá decidir quando seu vídeo será publicado. Dessa forma, você terá o tempo que precisar para inserir o título, a descrição, a mensagem personalizada para enviar para suas inscrições etc.

Manteremos seu vídeo como privado, e ele ficará visível somente para você até que sua solicitação seja publicada. Iniciaremos o lançamento dessa alteração semana que vem. Por isso, se você não ver essa alteração, não se preocupe e lembre-se de pressionar "Publicar".


Como sempre, se desejar compartilhar comentários sobre esses novos recursos, poste no Fórum de Ajuda

http://productforums.google.com/forum/#!categories/youtube/uploading-and-managing-videos

do YouTube ou use o link Enviar comentário na parte inferior de qualquer página do YouTube.