Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Como se preparar para o novo design dos canais do YouTube!

Por iJustine


Olá pessoal!

Estou muito feliz em anunciar que vocês já podem alguns canais do YouTube exibindo um novo design (incluindo o meu!). O novo YouTube One Channel no momento está limitado para testes em versão beta, mas em breve todos poderão optar por usar o novo design. 


Abaixo seguem algumas dicas para você se preparar para o que vem por aí. Dê uma olhada em meu novo canal e também em alguns outros que já estão usando o novo design:  DeStorm, EpicMealTime, SORTED, MysteryGuitarMan, LOUD e Geek & Sundry.  

Dicas para se preparar:  

 
1) Crie um trailer para estimular as pessoas a se inscreverem no seu canal No seu novo canal, você pode exibir um trailer que só aparece para os usuários que ainda não estão inscritos. Essa é uma chance de mostrar para esses visitantes o tipo de conteúdo que você produz em seu canal e convencê-los a se inscreverem. Faça um vídeo curto e objetivo com uma chamada para que sua audiência se inscreva. 

 
2) Crie uma arte para o canal
A arte do canal é como você pode expressar a personalidade do seu canal. Não importa como ele está sendo visualizado, seja no celular, no tablet, na TV ou no desktop. Esse é o template e as instruções de como começar a criar a arte do canal.

Aproveite para criar logo o trailer e a arte do canal. Assim, quando estiver disponível, configurar o seu novo canal não levará mais do que alguns minutos.
iJustine