Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

As configurações de monetização estão sendo alteradas para ajudar você a gerar mais receita

Por Steve Stukenborg

Gerente de produto sênior

Os criadores do YouTube são pessoas ocupadas. É por isso que, desde o início deste ano, os criadores podem definir padrões em novos envios para licenciamento, privacidade, tags e monetização. Além disso, apresentamos um modo mais fácil de controlar como os anúncios aparecem no conteúdo ao permitir que você defina as configurações padrão de anúncio para todos os vídeos enviados recentemente. 

 
Para ajudar você a gerar mais receita com o YouTube, faremos algumas alterações com base nessas configurações padrão. 

 
Você já pode definir facilmente suas preferências de formato de anúncio de forma consistente em todos os seus novos envios.  Em 9 de novembro de 2012, ativaremos automaticamente as configurações de formato de anúncio em seu conteúdo monetizado mais antigo, de acordo com as configurações padrão de anúncio atuais. Essa mudança afetará somente os vídeos monetizados que foram enviados antes 20 de abril de 2012. 

 
Por exemplo, se você tiver anúncios TrueView In-stream ativados como padrão para seus novos envios, ativaremos esse formato no conteúdo monetizado mais antigo. Por outro lado, se você não tiver anúncios em vídeo ativados de forma padrão para novos envios, não mudaremos essa configuração nos vídeos. 

 
Se você não deseja aplicar essa mudança em seus vídeos mais antigos, poderá facilmente desativá-la.  Se você usa o Gerenciador de vídeos, desative essa opção em http://www.youtube.com/my_videos. Se usa o Sistema de gerenciamento de conteúdo para seus canais, você verá uma notificação com instruções quando fizer login. Se deseja desativar essa opção, faça isso até 9 de novembro de 2012. Após essa data, as configurações de anúncio em todo o seu conteúdo monetizado mais antigo serão alteradas para refletir as configurações padrão atuais. 

 
Essa mudança dará a você mais oportunidades de gerar receita com seus vídeos. Por isso, recomendamos que você verifique as configurações padrão da monetização e dos formatos de anúncio em http://www.youtube.com/account_defaults.